Sunset Hackathon – HARDWARE CITY

6,7,8 de Setembro 2019

Sunset Hackathon 2019 – Hardware City

Foi um fim de semana em cheio!!! Já no ano anterior foi e não recebemos qualquer prémio extra. Ficámos com o maior deles todos que é estar com gente desta fibra e a maioria, muito jovens! Com jovens destes o país tem um enorme futuro! Estamos felizes. O prémio diz-nos que estamos no bom caminho!

Em três dias pusemos um catamarã na água, ajudamos, partilhamos saberes, aprendemos e fomos recebidos na Costa Nova, pelo municipio de #Ilhavo e pela equipa #HardwareCity que cuidou de nós, num #SunsetHackathon que deve continuar neste #CaisCriativo plantado na praia: uma ideia brilhante.

Este evento é especial e está na nossa agenda para o próximo ano.

O prémio diz-nos que estamos no caminho certo e vai ajudar a associação a financiar os projetos que estão pendurados à espera do motor ou do controlador ou da máquina. Um agradecimento ao júri pela escolha dificil entre tantos projecto magnificos e, em especial, à Fundação Gulbenkian por, de facto, ajudar, partipar e acreditar em Portugal desde a sua fundação.

Esta equipa foi de facto uma equipa: Adrian, o Guilherme, o Vasco, o João e o António. É um orgulho termos pessoas na associação desta envergadura! Para a equipa do Hardware City e para os que ajudaram neste Sunset Hackathon um agradecimento especial porque bem sabemos o que custa organizar um evento destes.

Agradecer em especial ao @Pedro do Hardware city, ao @Tiago da 3Dways pelo apoio crucial que nos foram dando, 24 horas sobre 24 horas. Um especial abraço à alma deste projeto: o @Francisco, o @Ricardo e o @Miguel e, claro, a toda a equipa. Em especial também, ao @Fausto (SICAM) que nos acolheu em sua casa!

video e mais imagens aqui, no Hardware City: https://www.facebook.com/hardwarecity.org/videos/676931346145688/

https://www.facebook.com/hardwarecity.org/?tn__=%2CdkC-R&eid=ARATu4gTvXvTtko3hPBX6i2GAUjb3yhSOzxAaPs6qHjecm96SfY6_nDCopUyNbfVPwZIr6BfpxdqDW&hc_ref=ARTUD6wpxC7GPmVtGwfrpS4xoJIaDKoArOgMDtVmC9EKitJuMHomSQDi0Tslrxuqwa8

Posted by lababerto